Meigamente Sexy

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tag: 11 Coisas sobre mim


Oi amigonas, hoje é um post diferente. É a primeira vez que responderei uma tag aqui no blog e vou falar um pouquinho sobre mim, o que também já é bem diferente. Mas, futuramente vocês saberão muito mais. Enfim, eu fui indicada pela Amanda Rodrigues, lá do blog Garota Com Lilás.

Alianças | Gravidez | Meu filhote
  1. Sou uma pessoa agitada e se deixar falo demais
  2. Sou noiva, apaixonada e se Deus permitir o casamento sai muito breve
  3. Sou mamãe de um menino de lindo que fará 2 anos em agosto
  4. Embora o blog seja cor de rosa, não é minha cor preferida.
  5. Meu gosto musical é até variado, minha banda preferida é Bon Jovi e sou fã do Jason Mraz
  6. Sou caseira até demais e escuto reclamações por isso
  7. Prefiro calça jeans do que um vestido
  8. Gosto de pintar meu cabelo com cores coloridas uma vez ou outra
  9. Sou meio fechada em relação a amizades, sou meio pedra nesse sentido
  10. Meu sonho é ir a Dublin
  11. Eu amo comédia. Adoro rir, com filmes, piadas, stand ups...

Show do Bon Jovi | Eu hihi | Meu ingresso | Show do Jason Mraz

                                                 Indico para responder a tag:
               • Club da Paulla                                                              • Little Things
               • Sweet Little Books                                                        • Beleza Fashion
               • Asas de Diamante Rosa                                                • A Feminina
               • Blog da Maybe                                                             • Segredo Rosa
               • Blog  da Marcy                                                            • Cantinho da Paula
               • Por Dani Rabello 

                                 ♥ Colocar o nome da pessoa e do blog que lhe indicou.
                                                 ♥ Escrever 11 coisas sobre você.
                                               ♥ indicar 11 blog para fazer o mesmo.

Deu pra saber um pouquinho mais sobre mim né? Em breve falarei mais. Espero que tenham gostado.


19 comentários:

  1. Adoreeei ! :)

    Dublin ? Nossa, nunca pensei em ir pra Dublin hehehe, q legal !

    Teu filhote é a coisa mais fofa do mundoo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Meu filho é um gatão mesmo hihi siiiim, Dublin, louca pra ir lá! Beijos

      Excluir
  2. Olá ...
    Adorei o post...
    Temos gostos parecidos no tópico 6 e 7.
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bate aqui então! hihi valeu pela visita :)

      Excluir
    2. Olá bruna caetano.
      :)
      Eu adoro calça flare e pantalona.
      Vestidos deixo apenas para festa e vestido eu amo vestido estilo Vintage com direito a manga e cintura marcada.
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/looks-mes-das-saias.html
      Até mais....

      Excluir
  3. Nossa q Legal! Adorei conhecer mais sobre você!


    1, 7 e 9 Idem a mim Haha

    Beijos

    Seguindo <3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação Flor!
    Responderei com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação Bru!!
    Com certeza irei respondê-la :)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tag, conhecemos mais vc!! Que bebe mais fofo!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru,
    Então, acabei de fazer a tag de conhecimentos <3 Obrigada pela indicação, fiquei super feliz!
    http://pordanirabello.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabens por seres uma recente mãe!! Tudo de bom para ti e tambem para o teu bebé!! Desejo-vos muita paz,alegria e saúde!! Muitos beijinhos,eu nunca gostei dos bonjovi,minha banda favorita são os one direction,adoro ouvi-los e até já li os dois livros deles!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina obrigada de coração, te desejo tudo em dobro! Muita saúde e felicidades. Beijão

      Excluir
  9. Muito Obrigada, mais uma vez por me indicar para a Tag...
    Eu respondi ela...
    bjsss
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  10. Amo publicações assim, pois, a pessoa pode conhecer um pouco da blogueira :3

    Esqueceu de dizer que és diva, viu?

    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubyanne não sabe como fiquei feliz lendo seu comentário rsrs eu diva? To me achando!! Muito obrigada pelo carinho rs beeeijão

      Excluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...